quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pra por um pensamento no papel em forma de palavras : só é necessário juntar um punhado de letras do alfabeto e um punhado de vogais e assim juntando cada um no estilo que vem de seus pensamentos pra fazer :as reflexões , os poema , contos e um romance inteiro contado da maneira que quiser contar a história desse romance . E assim se coloca seus pensamentos num papel.

Tenho quarenta e três anos e adoro viajar nos universos existentes , como: internet . TV., rádio . e principalmente no universo dos livros . eu amo viajar nas palavras contidas em cada página de um livros e me imaginar dentro de cada uma das frases que leio . .é muito sublime viajar no imaginário de outra pessoa contida em cada página de um livro. . Enriquece o pensamento e o Espirito e sendo assim o coração fica leve como uma pena..

Você é um livro que todos os dias eu leio e quero cada vez mais ler pra descobrir as próximas páginas desse livro que é você , e descobrir nas entre linhas desse livro todos os mistérios que estão contidos nas páginas seguintes,, o que é bom, e os tesouros mais preciosos da sua alma que grita por minha alma...
escrevi este poema pro meu amor Jorge.








Nenhum comentário:

Postar um comentário