quarta-feira, 15 de julho de 2015

CARTA AO SENHOR DEUS 
Senhor Deus minha alma chora por ver o ser humano  matando uns aos outros por motivo fútil: como cobiçar no que o outro têm , por inveja do que o outro é . Senhor coloca Amor de Luz no coração dos homens .
Senhor meu Deus minha alma chora por ver os seres humanos sedegradiando por motivo torpes , escusos , ô Senhor meu deus coloca Amor no coração de seus filhos .
Senhor meu Deus minha alma chora por ver que os seres humanos  não têm mais amor por seu semelhante e nem por si mesmo. E ainda querem se comparar com os animais selvagens , mas  só que os animais " selvagens  têm motivo  quando matam , está em busca de alimento e está na sua cadeia alimentar , e ainda está está no seu instinto ": já o ser humano não : por simplesmente  inveja e cobiça .
Ô Senhor meu Deus com  minha alma  chorando te peço coloca Amor de Luz no coração dos seres humanos .
Ouça me Ô Deus , pois minha alma chora porque os seres humanos não têm mais amor próprio e nem por seu semelhante: Ouça me Ô Deus colocando Amor no coração dos homens amando a si mesmo e seu amando o seu semelhante .
Agradeço Senhor meu Deus por minha existência e entrego está carta Em Nome De Nosso Senhor jesus Cristo Teu filho Amado . Que Assim Seja . Amém .
Deus Seja Hoje e Eternamente Louvado > Amém .   


Nenhum comentário:

Postar um comentário