terça-feira, 18 de março de 2014

As mudanças que queremos não está nós governos e sim dentro de nós mesmo. Se não mudarmos o nosso jeito de pensar e ver o  que na nossa volta e o nosso  próximo nunca haverá mudança.
Vamos parar de culpar o outro pelo os  nossos próprios problemas , pois ninguém vai conseguir mudar nada ,se não mudar dentro de nos  mesmo e cada um têm tomar para si próprio as suas próprias responsabilidafes e parar de jogar para o próximo., porque cada um é responsável pela a sua própria história. Então vamos parar e pensar o que queremos mudar.
Se cada um  pensar que as mudanças não vai ser só para si mesma, mas para toda a sociedade . Todos nós  sabemos que sempre vamos querer mais e sempre mais nunca estaremos satisfeitos  com as mudanças , pois cada um quer só pra si mesmo e não num todo.Vamos pensar nas mudanças para o bem comum e de todos a nação.
 Enquanto formos egoístas e com  o pensamento só em si mesmo e que está só no planeta , sem olhar a nossa volta que têm muito mais do que os olhos vê e que há  muitas maravilhas , muita beleza e pensar que no planeta não estamos só, aí sim haverá mudança de verdade e todos ficaremos satisfeitos com que está ao nosso alcance. Pense que as mudanças não é só para um , sim pra todos seremos beneficiados. Então mude dentro de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário